apresentação

Bete Salgado é aquela que deixa gravada em qualquer mínima mente humana sua imensa e abençoada característica de caricatura. Bete Salgado é aquela que deixa aos outros não semelhantes uma considerável inveja pela sua maravilhosa animação. A Bete é uma viajante, mochileira, professora, poeta, desenhista, etc. É aquela que a qualquer momento se dispõe livre para alguma aventura, e com asmalas no carro! É aquela que, como todos os outros, procura aventura para, logo, renovar-se e viver de verdade...Bete Salgado pode ser, além de tudo isso, ainda, a mulher que faz uma fuga da própria casa, morando sozinha! 

Mas ora agora, vamos a descrição que verdadeiramente importa e que irá, por fim, descrever esta mochileira de uma vez por todas...
Ora essa, Bete Salgado é Bete Salgado! E nada mais que isso...

11 comentários:

ZéPinto disse...

Bebete,

Parabéns pelo blogue e seja bem vinda à blogosfera.
Publique seus desenhos e textos e fotos mas reserve um tempinho para escrever sua tese.
um abraço ZéArlindo

Julio disse...

Amei!
te amoooooooo muito e estou morrendo de saudade!
por favor, venha me visitar! continuo em Salvador!
beijos no coração!

Bete Salgado disse...

Esta apresentação que o Gabriel e o Narowé fizeram sobre mim me deixa lisonjeada e, sinceramente, me parece bem fiel, concordam? Como pode dois jovens pensar tão bem de uma coroa como eu né? Adorei, mas o que mais me emociona é o carinho deles pela amiga dos pais deles - Manoel e Ana.

Bete Salgado disse...

Bete,voce é uma irmã que a Vida me ofertou.Agradecida pela sua amizade,carinho,respeito por mim e meus familiares.
Desejamos tudo de melhor que você merece.Receba nosso carinho.
Abraço amigo,Victória

Ernani disse...

Parabéns, Bete. Muito bonito o seu blog.

"Não existe arte maior nem mais benéfica para a alma humana que a de esculpir a própria escultura" [Logosofia-tomo III].

Juan Narowé disse...

Noh Bete! Já estamos quase nos MIL visitantes hein...Tá ficando famosa né espertinha hahahah!
Abraço,
Juan Narowé

Roselene disse...

Oi, Bete!

Que saudade!

Conheço a Bete da Escola Técnica, a Bete do Rosário, a Bete do Museu-Escola... a Bete que abriu as portas da sua casa aconchegante e deliciosa pra gente cantar, dançar, falar da vida e ser muito feliz.

Mando um beijão pra todas estas Betes!

É muito bom vê-la neste blog!

Roselene (a dos Anjos)

Unknown disse...

Bete ... tem um texto do "Pessoa" que diz mais ou menos os meus sentimentos com respeito aos meus amigos:"... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Você é uma daquelas pessoas que temos o prazer de manter sempre um lugar reservado no coração e na alma... uma mãe/irmã/amiga que a vida me deu gratuitamente...

é muito bom te ter de volta !!!!

Seja muuuuutíssimo bem vinda a nossa São Jorge dos Ilhéus.

Te amooo muuuuuuuuuuuito ...

Unknown disse...

E parabéns pelo Blogg !!!

Bjus millll

italiana disse...

Bom dia, Bete ... Tudo bem?
Você já publicou as fotos da Virada Cultural?
Quando você vem pra SAMPA?

Me ligue ...

bjos

Ângela Regina

Unknown disse...

BeteSalgado...naveguei em seu Blog. A surpresa está exatamente na diverdidade dos textos. A experiencia de vida obtida...amadureceu-a quanto ao aspecto social e cultural de localidades distantes da urbanidade moderna. O fato, a torna original em cada exposição demotivos. Vivendo e aprendendo. Desejo sucessos em sua nova empreitada. Abc. Bira.